Total de visualizações de página

30 de março de 2010


 
 LINUX-KURUMIN 8 NG


Kurumin NG 8.06 Final (Versão Estável)

É COM MUINTA SATISFAÇÃO  QUE ESCREVI ESTE POST,ESSA DISTRIBUIÇÃO,EU RECOMENDO É 10 É 100% BRASILEIRO  PARA OS USUÁRIOS DE LINUX E PARA CURIOSOS VALE A PENA CONFERIR



 Kurumin NG é uma distribuição GNU/Linux brasileira baseada no (K)Ubuntu e desenvolvida por voluntários. Trata-se da nova geração de uma das distribuições mais consagradas do cenário nacional, o Kurumin Linux, que foi mantida por Carlos E. Morimoto.
O projeto nasceu à partir de uma parceria entre Leandro Santos, desenvolvedor do Kalango Linux e Carlos E. Morimoto, desenvolvedor do Kurumin Linux. O intuito foi somar esforços e gerar uma única distribuição que agregasse o melhor dos dois projetos.
O sistema é um Live-CD, ou seja, roda inteiramente do CD sem necessidade de instalação, apesar disso pode perfeitamente ser instalado no HD, como qualquer distribuição tradicional.
Ao dar boot com o CD, ele reconhece automaticamente todo o hardware do computador e o configura automaticamente, não importa qual a configuração, se os componentes forem compatíveis com o Linux o sistema se encarregará de deixa-lo funcionando sem nenhuma intervenção do usuário.
O foco é sempre a facilidade de uso, para isso simplificamos ao máximo a distribuição de modo que um usuário inexperiente possa realizar tarefas do dia-a-dia como: Navegar na Internet, Receber E-mail, Bater Papo, Escutar Músicas, Ver Vídeos e muito mais.
Os programas são fáceis de achar devido a organização e padronização dos menus.
Esta é uma produção 100% brasileira.

Agora chega a sua nova versão com um novo desenvolvedor, novo sistema baseado no Ubuntu, o kurumin 8 New Generation vem com tudo para ser um sucessor do kurumin 7.

Para usar o Kurumin basta baixalo e gravalo em um CD, ele roda direto sem a necessidade de fazer nenhuma instalação, outra vantagem dele é o fato de ser totalmente em português.



MARCUS NEVES DA CUNHA

17 de março de 2010


A Doença Mais Antiga do Mundo

Publicado por Lucas
 22 de janeiro de 2010
Atualmente, médicos e especialistas têm conhecimento acerca de inúmeras doenças, de todas elas a mais antiga é a hanseníase. Os primeiros registros dessa doença datam de 1350 a.C.. Apesar de ser muito antiga, o tratamento eficaz da doença só foi descoberto no começo dos anos 80, com o desenvolvimento da poliquimioterapia.
A hanseníase é provocada pela bactéria Mycobacterium leprae, também conhecida como Hansen, ela agride principalmente os nervos e a pele, podendo, em estágios mais graves, resultar em deformações. A lepra, como era conhecida, consome, resseca, agride e penetra na pele, deforma nervos, músculos e ossos.

FONTE:
http://www.vocesabia.net/page/5/

16 de março de 2010

Cúpula Ufológica Mundial

Editor da Revista UFO será o único conferencista brasileiro na Cúpula Ufológica Mundial, no México

Gevaerd já proferiu palestras em mais de 50 países e retorna ao México neste fim de semana
O maior evento ufológico internacional de todos os tempos, a ser realizado na Cidade do México, entre os dias 19 a 21 de março, contará com apenas um brasileiro na seleção dos renomados conferencistas, o editor da Revista UFO A. J. Gevaerd. O ufólogo tem sido regularmente convidado para apresentar informações e casos da Ufologia Brasileira em importantes congressos no exterior desde os anos 90, como detalhes da intensa e diversificada casuística ufológica Amazônica, onde a Força Aérea Brasileira (FAB) realizou em segredo, nos anos 70, a Operação Prato. A iniciativa, considerada a mais importante ação militar do mundo para investigar os UFOs, foi descoberta pelo editor e exposta por ele tanto no Brasil quanto no exterior, resultando em várias produções dos canais Discovery e The History Channel, além dos nacionais. A Operação Prato, como foi chamada a referida ação militar, acabou amplamente conhecida quando seu comandante, após guardar segredo dos fatos vividos por mais de 20 anos – inclusive um contato direto que teve com um ser extraterrestre na floresta, em dezembro de 1977 –, revelou detalhes à Revista UFO, em entrevista concedida em 1997 a Gevaerd e ao co-editor Marco Antonio Petit. As revelações do coronel Uyrangê Hollanda modificaram definitivamente a história da pesquisa dos UFOs no país e levou ao lançamento, em 2004, da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já.

O movimento, hoje consagrado, teve origem a partir de denúncias de que as Forças Armadas ainda estariam escondendo o que sabem sobre discos voadores, principalmente a Aeronáutica. Em 2004, um grupo de ufólogos da Revista UFO então liberado por Gevaerd, chamado de Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), lançou então a campanha com o objetivo de requerer oficialmente do Governo a liberação de seus segredos sobre o assunto. No processo, foi obtido um abaixo-assinado com mais de 70 mil adesões. Não tardou e a CBU foi vitoriosa, tendo seu pleito reconhecido pelo Governo. Em maio de 2005, os ufólogos foram ineditamente convidados para visitar as instalações do Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro (Comdabra) e o Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta), em Brasília, onde os arquivos secretos eram mantidos. Pastas com documentos e fotos foram escrutinadas, constatando-se que o país ainda guardava informações secretas sobre a ação na Terra de outras espécies cósmicas.

A campanha UFOs: Liberdade de Informação Já não parou por aí e desde dezembro de 2007, a partir de um recuo do Governo na liberação destes dados, teve uma iniciativa ainda mais contundente, que foi a requisição extrajudicial das pastas ainda secretas, através do chamado Dossiê UFO Brasil, redigido pelo ufólogo Fernando Aragão Ramalho, conselheiro especial da Revosta UFO, e também emitido pela Comissão com embasamento na Lei 11.111/2005. Concomitantemente, o movimento passou a ganhar adesões de importantes celebridades e autoridades nacionais, como o cantor Zé Ramalho, o brigadeiro José Carlos Pereira, ex-presidente da Infraero, e dos deputados federais Chico Leite e Wilson Picler, entre outros. De 2008 para cá, despontando entre os países do mundo que já aceitam seriamente a realidade ufológica, a Aeronáutica liberou, através do Arquivo Nacional, mais de quatro mil páginas de documentos antes secretos e centenas de fotos de discos voadores em várias partes do país, principalmente na Amazônia e no interior de São Paulo. Os ufólogos brasileiros – e toda a sociedade – hoje têm acesso a este valioso e importante acervo graças ao trabalho dos membros da Revista UFO.

Cúpula Ufológica Mundial - É justamente para descrever como as autoridades brasileiras foram levadas a admitir a realidade dos discos voadores e abrir seus arquivos que o editor da Revista UFO foi escolhido para apresentar-se na Cúpula Ufológica Mundial (Cumbre Mundial Óvni). Gevaerd, veterano em congressos internacionais há mais de 20 anos e o único pesquisador nacional constantemente convidado, mostrará em detalhes os segredos mais bem guardados sobre UFOs das Forças Armadas brasileiras. Entre as informações que o conferencista apresentará estão detalhes da Operação Prato, que ele investigou e expôs, a chamada Noite Oficial dos UFOs no Brasil, ocorrida em maio de 1986, e o Caso Varginha, relativo à queda de uma nave alienígena e captura de seus tripulantes por soldados do Exército e membros do Corpo de Bombeiros da cidade mineira, em 20 de janeiro de 1996. Estes são considerados os casos ufológicos mais importantes do país. Os organizadores da Cúpula Ufológica Mundial esperam reunir no World Trade Center do México nada menos do que cinco mil pessoas, dado o grande interesse da população do país pelo tema. Seu organizador é o jornalista Jaime Maussán, e entre os presentes estarão personalidades como os autores Erich von Däniken, J. J. Benítez, Sixto Paz e Giorgio Bongiovanni. Além de ativistas do movimento ufológico mundial, como Michael Salla, Nick Pope, Haktan Akdogan, Whitley Strieber e Santiago Yturria. Gevaerd ministrará sua palestra no sábado, dia 20, às 13h00 local.
FONTE: REVISTA BRASILEIRA DE UFOLOGIA
http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=4642

2 de março de 2010


Relatórios sobre Ovnis serão destruídos no Reino Unido

  • Publicado em: 01.03.2010
O Ministério da Defesa registrou 634 avistamentos de Ovnis no Reino Unido em 2009
 


O Ministério da Defesa britânico revelou em um comunicado que todos os seus relatórios de avistamentos de objetos voadores não identificados serão destruídos depois de trinta dias.
O documento diz que o ministério guardará os relatos por algumas semanas depois de serem feitos, e depois os destruirá para que não se tornem públicos através de um ato de liberdade de informação do país, segundo o tabloide The Sun. O órgão mantinha um número de telefone e endereço de email, através dos quais os avistamentos podiam ser reportados pela população. Mas segundo o memorando, eles acabaram encorajando mensagens sem nenhum valor para a defesa nacional. Por isso, também estão sendo desativados. Só em 2009, o Ministério registrou 634 avistamentos de objetos não identificados nos céus do Reino Unido. Comparativamente, na última década, a média de registros foi de 150 ao ano. Ufólogos lamentam a medida, mas vêem nela mais uma confirmação de que o governo britânico, assim como o de várias potências mundiais, tenta esconder do público informações sobre atividade extraterrestre na Terra. Alguns especialistas citam fontes anônimas dos governos dos Estados Unidos e Reino Unido ao afirmarem que há um movimento dentro das agências no sentido de revelar a verdade sobre Ovnis (objetos voadores não identificados) na Terra, acobertada pelos meios oficiais por razões de segurança.
Fonte: Da redação- site -www.pop.com.br